Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pano de Prato

Bom dia!
Como vocês estão?
Ando meia sumida né... As aulas estão voltando e a correria também!
Estou correndo atrás dos preparativos da volta as aulas (matricula, material, documentação, estágio)....
E também correndo p/ terminar todas as encomendas já agendadas, antes do inicio das aulas e do estágio, mas estou sempre por aqui, passo aqui todos os dias p/ ver como vão as coisas, não me abandonem, kkkk.
Estes são alguns dos paninhos que andei fazendo essa semana. Fiz o bico com linhas de algodão ANNE da CÍRCULO E CAMILA da COATS CORRENTE.
Fiquem com Deus, bjs

2 comentários:

  1. Lindo seu trabalho, adorei as cores. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho e seu blog, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.

    ResponderExcluir