Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Kit Fralda Miney


Oi...
Como esta sendo o feriadão de vocês?
O meu estou passando trabalhando muitoooooo..rsrs
Passei por aqui rapidinho só p/ atualizar o blog e dizer um oi p/ vocês minhas amigas....
Esta foi mais uma das minhas encomendas entregues meninas.
Tenham um ótimo feriado, bjsss

Um comentário:

  1. Jusci,lindo esse kit de fraldas,parabéns!

    Agora minha vinda ao seu blog é para lhe convidar a participar no meu concurso com a coats, valendo 1 lindo kit de produtos para bordar,aguardo voce.
    https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1651640363287947670#editor/target=post;postID=8336526058809445271;onPublishedMenu=pendingcomments;onClosedMenu=pendingcomments;postNum=3;src=postname

    Beijos
    jaqueline bernardo

    ResponderExcluir