Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

sábado, 21 de abril de 2012

Tapete Jardim Relevo



Oi pessoal...
Esse tapete é mais um dos meus trabalhos, espero que gostem.
Tenho ele disponível  p/ venda a  pronta entrega na minha loja virtual 
Infelizmente não possuo gráfico p/ compartilhar com vocês, fiz ele no olhometro mesmo...rsrs me inspirei em um dos modelos que o Marcelo Nunes fez. Não é difícil de fazer meninas, no centro utilizei o ponto escamas,  as flores são catavento que vocês podem encontrar no youtube e o acabamento é com o ponto labirinto.
As linhas deixo como sugestão a APOLO, BARROCO, DUNA todas da CÍRCULO.
Bj


2 comentários:

  1. Oi Jusci querida, que lindo tapete menina, isso enche meus olhos!!!!!Vc agora está na era tapetes né? Parabéns amiga.Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Ju querida boa tarde!! Vim retribuir sua visitinha e fiquei encantada com seus trabalhos,parabéns amiga!! Tenha um bom restinho de domingo,beijinhos!!!

    ResponderExcluir