Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bolsa

Oi meninas!
Vim mostrar p/ vocês mais um dos meus trabalhos...
Não tenho gráfico, fiz a olho mesmo.
Beijo

Um comentário:

  1. Oi amiga!
    Eu te adoro!
    Pois é ando sumida, mas é só muito serviço mesmo, mas sempre q eu puder estarei aki olhando suas novas e deixando muitos bjins.
    Amei a bolsa, tb faço muita coisa em crochê no olhômetro,rsrsrrs, como por ex:estou fazendo capas(são encomendas)tudo no olhômetro, já fiz liquidificador(já postei), já fiz sanduicheira, centrífuga, e estou fazendo cafeteira, e ainda falta outras capas.
    É eu estou atolada mesmo,rsrsrsrs, mas eu gosto, é muito bom a gente passar o tempo fazendo arte.
    Gosto muito de vc e sempre q eu puder estarei aki.
    Bjim, bjim, fica c/ Deus.

    ResponderExcluir