Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Selo Maneiro



Este selo recebi da amiga:


Muito obrigada amiga!

Regras:

1° Exibir a imagem do selo

2° Postar o link do blog q te indicou

3° Indique 10 blogs de sua preferência

4° Avise seus indicados

5° Publique as regras

6° Confira se os blogs indicados se repassaram o selo e as regras

7° Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para: olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 link que vc indicou. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de , de alguns dias vc receberá 1 caricatura em P&B

8° Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Lista de blogs que indiquei:






Muito obrigada a todas que receberem...
Grande beijo!




3 comentários:

  1. Oi Ju!
    Eu queria lhe agradecer pelo seu comentario no meu Blog fiquei muito Feliz com o seu comentario e por ter me indicado,Obrigada
    Beijos.
    Thya Kina

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, vc me lançou esse e eu estou te mandando um desafio, no meu blog de bordados http://bydannybordados.blogspot.com/
    Beijos
    Danny

    ResponderExcluir